Assuma seus cachos!

Assuma seus cachos!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

25- PROGRAMA DE INICIAÇÃO PARA CACHEADAS CONSCIENTES BRASIL- CONHECENDO OS TRICOTERÁPICOS


Como vai você?
Espere que a cada leitura desta linda Filosofia você esteja mais auto confiante, se amando, emplogada com seus lindos cachos.
Hoje vou falar para vocês sobre as opções de Tricoterápicos de um modo geral e nas próximas postagens vou explicar todos com mais detalhes.

Para Limpeza ou Higienização no dia a dia em casa as Cacheadas Conscientes dispõe de vários produtos. Não trabalhamos com shampoos na Tricoterapia Capilar e sim com Higienizantes. São eles:


  • HIGI SCULP-ALTA NUTRIÇÃO:Higienizante limpeza com nutrientes para cabelos cacheados. Eu posso falar que este produto limpa o cabelo e deixa os cachos lindos. Um produto de limpeza fantástico.
  • SCULP GELATINA VEGETAL-LIMPEZA SUAVE: limpeza suave para cabelos cacheado. Ester produto é exclusivo, não existe igual. É uma gelatina que limpa suavemente os cabelos. Imagine só uma gelatina de ervas que limpa o cabelo. Muito legal não é verdade?
  • ESFINGO LIMP: Higienizane oleoso anatômico. Ele é um produto muito diferente porque é um óleo que limpa o cabelo e couro cabeludo e ao mesmo tempo vc sente que os cachos ficam fortes, resistentes e mais definidos. Deve ser usado por uma Cacheada Consciente a cada 15 dias ou uma vez ao mês.
  • BAIN DE GLICERÍDEOS- ALTA NUTRIÇÃO: higienizante creme para cabelos porosos e danificados. Este higienizante é super diferente porque é um creme e tem óleo de glicerídeos que amacia e é um óleo de penetração profunda e universal. Fantástico!
Muitos produtos legais para limpar os cabelos não é verdade?
Eu já estou usando todos. Amo!!!

Para pós limpeza trabalhamos com os restauradores. Não trabalhamos com condicionador. São eles:


  • SCULP DIETA DOS CACHOS- Alta concentração de nutrientes essenciais para cachos. É um produto fantástico e inovador porque é uma dieta calórica rica em nutrientes para nossos cachos. Este fantástico Tricoterápico faz parte do porgrama de inciantes e oferece um resultado fantástico.
  • SCULP NUTRELLA- MANTEIGA VEGETAL ALTA NUTRIÇÃO: Manteiga vegetal para cacho. Esta manteiga é rica, nutritiva e deve ser usada após o término da Dieta dos Cachos.
  • ESFINGO MANTEIGA MEDICINAL- ALTA CONCENTRAÇÃO: Reprogramador anatômico de penetração profunda. Esta manteiga ajuda a tirar o volume e definir os cachos.
Vacinação para cacheadas. Este produto que vou descrever abaixo é uma vacina que usamos um frasco ao ano para prevenir nossos cabelos de doenças capilares e aumentar a imunidade. Conheça ele:

  • ANTIGEN V5- IMUNIDADE CAPILAR- vacina imunológica medicinal. Esta vacina quando evita que o cabelo quebre, caia, caspa e muitas coisas mais. É usada não somente por cacheadas, mas por várias pessoas e todos elogiam muito.
Como finalizantes ou reconstrutores temos produtos fantásticos todos isento de quanternário de amônia. São eles:


  • SORO NUTRIGLICERÍDEOS- Hidratação, reposição hídrica e nutrição natural. Um soro que fixa a água dentro do fio e nutre ao mesmo tempo devolvendo brilhom, maciez e hidratação. Quem usa se apaixona. Temos a outra versão que é o Soro Vegetal muito usado e conhecido. Tem pessoas que vão para outros países e leva kit porque não fica sem soro.
  • OIL SCULP- Óleo multifuncional para cachos. Um óleo que pode ser usado no couro cabeludo e fio de cabelo antes de lavar e também pode ser usado com finalizador. Fantástico. Uma textura leve e diferente.
  • SCULP ESCULTOR DE CACHOS- Escultor natural de cachos. Este produto define os cachos e é ideal para quem precisa programar a volta dos cachos. Ótimo produto e muito elogiado pelas cacheadas.
  • GLANDULA SEBÁCEA OIL NATURE- ÁCIDOS GRAXOS+TRIGLICERÍDES+ ESQUALENO+ CERA+ COLESTEROL+ CERAMIDAS: Óleo hidro-nutritivo idêntico ao produzido pela glândula sebácea. Este produto não tem igual porque é uma réplica do sebo que a glândula sebácea produz. Amo!!!
Temos um produto excelente para o grande problema das cacheadas que são as pontas. Este produto ajuda muito as que desejam que os cabelos cresçam porque muitas cacheadas tem que cortar os cabelos porque as pontas começam a quebrar. Ele ajuda na longevidade das pontas das cacheadas:


  • SCULP MELHOR IDADE- Vigor e vitalidade para as pontas dos cachos. ideal para quem tem ponsta secas e quer deixar os cachos crescerem. Produto fantástico e inovador.
Temos também um codificador de cachos para as cacheadas que desejam ter os cachos mais definidos:

  • SCULP CODIFICADOR DE-RAIZ E CACHOS: Trata e reprograma os cachos. Este produto é muito inovador e excelente porque usa-se a noite uma vez por semana e ele agiliza com que o cabelo volte a formar os cachos como era antes. Excelente!
Para as cacheadas que estão com os cachos muito danificados e ressecados temos um produto emergencial muito forte e efeito imediato:

  • SCULP EMERGENCIAL-POMADA EXTRA-FORTE:  Pomada de tratamento profundo para cachos. Gente este Sculp Emergencial salva cachos doentes e danificados. É muito forte e dá um resultado maravilhoso, mas é só para quem precisa mesmo.

Bom queridas CACHEADAS CONSCIENTES BRASIL nossa Filosofia tem excelentes produtos e atende a todos e não precisamos mais usar cosméticos com silicone, queratina ou óleo mineral.
Nosso cachos podem ficar lindos e temos produtos para atender todo tipos, cores e formas de cachos.
Um leque de opções.
Um abraço com muita luz e energia para vocês.
Maísa








 







 

36 comentários:

  1. Fantástico as variedades de produtos, para os nossos lindos cachos, faço uso de Bain de Glicerídeos, Geléia, Sculp Cachos e Soro Nutriglicerídeos, são maravilhosos, Parabéns pelo Lançamentos dos demais produtos!
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue te iluminando, realmente a cada dia uma nova surpresa!!! Tricoterápicos inovadores e com resultados incomparáveis!!!

    ResponderExcluir
  3. temos Tricoterápicos para todos os tipos de cachos.isso é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Calv Derme (Lúcia Mapa)26 de abril de 2014 às 22:05

    É FANTÁSTICO SABER QUE PODEMOS MELHORAR E MUITO A FORMA ESTRUTURAL DOS CABELOS,

    ResponderExcluir
  5. É muito bom confiar cegamente nos produtos da VEX VEGETAL. A segurança que passamos para os clientes é muito importante.Estou muito empolgada e feliz com estes novos produtos específicos para cabelos cacheados. Parabéns Maísa!!

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa para experimentá-los. Lídia Marques - São Luís/MA

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso temos tricoperapicos para todos so tipos de cachos

    ResponderExcluir
  8. Tricoterápicos formulados com muita inspiração, carinho e inteligência resgatam a auto estima das CACHEADAS CONSCIENTES BRASIL. Lídia Marques - São Luís/MA

    ResponderExcluir
  9. Uma linha de Tricoterapicos muito completa especial para cachos,espectacular. Rocio Oviedo Franco. Santa Maria. RS

    ResponderExcluir
  10. Claudia Zeni de Montes Claros/Mg
    Produtos maravilhosos e de eficácia total pra atender as mais diversas tricopatias capilares certamente... sejam cacheadas ou não!

    ResponderExcluir
  11. muito bons os produtos ,achei muito interessante o decodificador de cachos .quero muito conhecer

    ResponderExcluir
  12. Que bom!! Quantos produtos novos para que uma cacheada consciente possa mostrar através de sua imagem toda saúde e beleza que a Tricoterapia pode realizar.....

    ResponderExcluir
  13. Cada dia que passa, mais produtos novos e maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente maravilhoso, podemos escolher os produtos de acordo com cada cabelo!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa estou encantada com tanta opção, tenho contato direto com meninas cacheadas que vivem se reclamando de seus cabelos.
    Arleane Sousa

    ResponderExcluir
  16. Produtos sempre inovadores e adequados para atender as necessidades dos cabelos.
    Geni Mendes

    ResponderExcluir
  17. Os produtos são maravilhoso um melhor que outro

    ResponderExcluir
  18. Oi Meu nome é Naã Santos tenho 17 anos e abusei dos alisantes para tirar o volume do meu cabelos e agora quero meus cachos de volta. Você tem alguma dica pra mim alem do uso desses produtos? E tenho que deixar ele sem usa nada por quantos meses, para começa o tratamento?.

    ResponderExcluir
  19. Isso é carinho para com os cabelos.

    ResponderExcluir
  20. A variedade é riquíssima para todos os gostos, todos os tipos e estágios de cachos. Muitos produtos para se trabalhar,
    Ana Cristina C. Reis / RJ

    ResponderExcluir

  21. Muito bom saber que podemos melhorar a forma estrutural dos cachos e passar segurança para nossas clientes

    ResponderExcluir
  22. A limpeza que os produtos proporcionam realmente são muito bons. Deixam o cabelo mais leve e suave. Ainda não usei todos mas pretendo.
    Walace Nascimento

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha poder contar com essa variedades de fitoterápicos. Me traz segurança, me traz alegria de ter boas ferramentas de trabalho.

    ResponderExcluir
  24. E maravilhoso saber que existe produtos que realmente trazem solução para as cacheadas.

    ResponderExcluir
  25. Que maravilha, tudo de bom,isso natureza em tricoterápicos.

    ResponderExcluir
  26. MUITO BOM ESTES TRICOTERÁPICOS PARA CACHEADAS!

    ResponderExcluir
  27. Muito bom!
    Alessandra Domingues - Praia Grande, SP

    ResponderExcluir
  28. Um programa eficiente para as Cacheadas do Brasil com Tricoterápicos eficazes e poderosos em princípios ativos naturais de alta penetração couro cabeludo e nos fios de cabelos. Para todos os tipos de cachos e gostos.
    A Vex está de Parabéns!
    Vitória - ES

    ResponderExcluir
  29. Miriam Eduardo Araruama RJ
    Gente! que coisa gostosa é saber que existe estes tricoterápicos.

    ResponderExcluir
  30. Os tricoterápicos vex são excelentes!
    Mirela Leite/MG

    ResponderExcluir
  31. Quer comprar véx vegetais cacho kids. Qual e o seu site?

    ResponderExcluir
  32. Eliana como faço pra comprar os produtos?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu valioso comentário.