Assuma seus cachos!

Assuma seus cachos!

terça-feira, 22 de abril de 2014

34- SORO PARA REPOR A UMIDADE QUE O CABELO PRECISA

Um estudo importante que fiz foi saber que de nada adianta fazer a reposição de óleo no fio e esquecer da repoisção da água.
Está água tem que ficar fixada dentro do fio e por isto este tricoterápico é excepcional.
É um repositor hídrico de última geração.
Quem usa não fica sem.
Você sabia disto?

Eu te pergunto: “Você sabia disto? Que os cabelos precisam de água?”

O nosso cabelo é vivo e precisa de água sim e se torna muito importante que está água fique dentro do fio gerando umidade.

Assim como as plantas precisam de água, o nosso cabelo precisa de água também.



A grande causa dos problemas capilares em cabelos, é uma deficiência de umidade e oleosidade!

Você sabia que 90% de nós sofrem com cabelos quebradiços ou crespos seco, porque nosso cabelo é deficiente (umidade) ÁGUA! Há uma certa noção preconcebida de que tem sido passado de geração em geração. Essa é a idéia de que nosso cabelo está seco, porque estamos carentes de óleos naturais. Dizem-nos que se nutrir o cabelo, então temos a certeza de ser abençoado com cabelos brilhantes e saudáveis. Este poderia ser o caso, se você tiver o cabelo sem química. Mas este não é certamente o caso, o ideal é além da reposição da oleosidade, repor a umidade também. Este é o grande segredo!

Para que você entenda melhor vou falar sobre porosidade e a cutícula  e sua importância na absorção de água e produção de umidade no cabelo.
Um folículo piloso normal em um microscópio seria visto como perfeitamente reto.. No entanto, o cabelo cacheado tem uma curva definida. Isso faz com que o cabelo tenha cachos naturais.
Sob um microscópio, a cutícula é similar fica sobreposta uma acima da outra, para proteção. Quando o cabelo está em bom estado e tem boa porosidade, as camadas da cutícula são apertadas em conjunto e perfeito em forma. Quando o cabelo está em condição ruim ou pobre porosidade, as camadas de cutículas são levantadas e, por vezes danificadas e quebradas.
Quando as camadas da cutícula estão de boa saúde, o cabelo tem uma aparência suave, e porque as camadas da cutícula são tão firmemente unidas, a luz é capaz de refletir a cutícula. Isto é o que dá brilho ao cabelo!
Quando as camadas da cutícula não estão apertadas juntas, o cabelo vai se sentir grossos e quebradiços. O cabelo, então, absorve a luz e não consegue refletir. Isto vai dar uma aparência de superfície do cabelo sem brilho e sem vida.

Para resumir este cenário. Porque camada de cutícula do cabelo ondulado está permanentemente levantada, parece áspero e quebradiço e não tem brilho. Daí o olhar maçante, sem vida. Significa também que nosso cabelo tem mais porosidade.

Porosidade ...

É a capacidade para o cabelo para ser capaz de absorver e reter a umidade. A melhor maneira para me explicar isso é seria para você imaginar uma esponja. Primeiro de tudo imagine uma esponja nova marca. Terá pequenos buracos nele, e quando você mergulhe em água, ele irá absorver uma grande quantidade, e ser capaz de segurar o líquido por um longo período de tempo. Isso é porque ele tem boa porosidade. Agora imagine uma esponja velha. Seus buracos tornaram-se danificada e distorcida. Pode até ser rasgado em algumas áreas. Quando você mergulhar esta esponja na mesma quantidade de líquido, ele vai absorver muito menos e certamente não será capaz de reter a umidade tão prontamente.
É o mesmo com o cabelo. Cabelo que tem porosidade pobres não serão capazes de absorver ou reter a umidade, assim como o cabelo que tem boa porosidade. os pêlos permanentemente seca.
A correção da umidade em cabelos porosos só é conseguida com tricoterápicos com grande capacidade de absorver umidade. É o caso do SORO VEGETAL da Véx Vegetais. Ele é um dos produtos que mais vendemos.

Para finalizar o nosso assunto sobre umidade posso falar que: Nosso cabelo precisa de umidade, UMIDADE, umidade ! Quem precisa adicionar a umidade mais do que a maioria? Pessoas com cabelos naturalmente encaracolados, tratados quimicamente, os usuários de escova, prancha e rolinho ou pessoas que vivem em climas quentes e ensolarados e árido.


A grande novidade que a Véx lança é o fitocosmético SORO NUTRIGLICERÍDEOS que além de fazer uma hidratação e reposição hídrica, também já faz uma nutrição natural através do óleo de Glicerídeos que faz a reposição da oleosidade natural.

O Soro Nutriglicerídeos é um produto exclusivo que doa umectância, brilho acetinado e ao mesmo tempo nutre os fios. Rico em óleo de Glicerídeos e agentes umectantes. Penetra dentro do fio de cabelo e faz a adsorvição de moléculas de água e ao mesmo tempo repõe a oleosidade capilar. Pode ser usado todos os dias. Reposição hídrica e nutrição profunda de dento para fora. Aumenta a imunidade dos fios. Saúde capilar.



MODO DE USAR- AGITE ANTES DE USAR PORQUE O PRODUTO TEM DUAS FASES.  Coloque o produto em um borrifador e depois que sair do banheiro retire o excesso de água com uma toalha e aplique nos fios. Deixe até a próxima lavada. Pode ser usado todos os dias.

O se alimenta, mata a sede e fica maravilhoso.

Você que ama o soro vai amar o Soro Nutriglicerídeos.

Hoje fico por aqui.

Sempre desejando muita paz a você e que Deus te guie e proteja.

Maísa


40 comentários:

  1. maisa o soro é um sucesso ,precisa ver o cabelo de uma cliente,qdo ela foi fazer o tratamento eu ate fiquei desanimada. mas não é que consegui recuperaer
    o cabelo dela com oleo de glicerideos eo soro ela não fica sem incluindo outros tratamentos tbem claro

    ResponderExcluir
  2. Faço uso dele e realmente não dá para ficar sem, cada vez que lavo meus cacbelos, finalizo com ele, nutre e o brilho sem igual, com a aparência de cabelos realmente "Tratados"
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  3. OS CABELOS AGRADECEM CADA BORIFADA DADA COM OS PRODUTOS ACIMA CITADOS.CABELOS HIDRATADOS E NUTRIDOS DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. A água é importante não só para os nossos cabelos, como para o bom funcionamento do organismo como um todo. Esse soro é simplesmente maravilhoso
    Idoraci - Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Calv Derme (Lúcia Mapa)26 de abril de 2014 às 22:31

    BOM SABER.

    ResponderExcluir
  6. Reposição de água sempre bom para os cabelos e o corpo.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas que estão usando dizem que o soro é Milagroso! O cabelo fica com aspecto de molhado o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  8. esse soro e simplesmente maravilhoso eu uso isa rakel-ma

    ResponderExcluir
  9. Amo usar o SORO NUTRIGLICERÍDEOS em meus cabelos cacheados. Há umectância, nutrição, disciplina e brilho. Lídia Marques - São Luís-MA

    ResponderExcluir
  10. Concordo com voceis Colegas é um soro genial Minhas Tricopacientes Adoran e la aroma comque fican os cabelos deliciosa. Rocio Oviedo Franco. Santa Maria RS

    ResponderExcluir
  11. Assim como nosso corpo necessita ser hidratado diariamente...
    Nosso cachos agradecerão cada gotinha absorvida..

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE O SORO TEM UMA BOA ACEITAÇÃO.

    NEIDE RODRIGUES
    BELO HORIZONTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Deixe te perguntar vc tem pra vender esse soro?bjsss desde já te agradeço.

      Excluir
  13. Quem usa uma vez, não fica sem este maravilhoso soro vegetal!!

    ResponderExcluir
  14. Este é um produto de grande sucesso, pois é impossível ficar sem!
    Geni Mendes

    ResponderExcluir
  15. Eu já gostava do soro vegetal, imagino um cabelo com o soro de glicerídios deve ficar uma maravilha.
    Arleane Sousa

    ResponderExcluir
  16. Proposta excelente!!! Repor a água e ainda nutrir os fios!!!
    Ana Cristina C. Reis / RJ

    ResponderExcluir
  17. Muito bom ver que o soro tem dado resultado.

    ResponderExcluir
  18. MARAVILHOSO ESTE SORO PORQUE EU FAÇO USO DELE. ONDE VOU AS PESSOAS PERGUNTAM O QUE USEI POIS O CABELO ESTA BONITO E MUITO CHEIROSO.

    ResponderExcluir
  19. Excelente resultado, uso diariamente no cabelo do meu filho.

    ResponderExcluir
  20. Como faço pra compra este produto

    ResponderExcluir
  21. Onde encontrar ???
    Falou-se uma verdade : a indústria cosmética lança produtos e mais produtos à base de óleos e mais óleos sob a alegação de serem hidratantes, mas não são. Ao contrário, nos meus cabelos cacheados chegam a ressecar ainda mais os fios e o que é pior: encrespa ainda mais fechando mais ainda os cachos . Acredito que esse soro , por reter a umidade, deve abrir mais os cachos ( ?????)......ou não?????
    ONDE posso encontrar esse soro ?????

    ResponderExcluir
  22. Muito bom! Nosso cabelo necessita repor água e óleo!
    Alessandra Domingues - Praia Grande, SP

    ResponderExcluir
  23. O resultado do Soro Nutriglicerídeo nos cabelos cacheados na correção da porosidade é surpreeendente!
    Hidrata e nutre os cachos dando-lhe um brilho acetinado.
    Excelente produto.
    Vitória- ES

    ResponderExcluir
  24. Miriam Eduardo Araruama RJ
    Maravilhoso esse soro,

    ResponderExcluir
  25. Boa noite , sou terapeuta capilar , gostaria de comprar o produto de vocês

    ResponderExcluir
  26. Sem igual...maravilhoso!!
    Mirela Leite/MG

    ResponderExcluir
  27. Eu quero comprar,a onde encontrar?

    ResponderExcluir
  28. Onde encontro esses produtos para comprar?

    ResponderExcluir
  29. Adorei este produto deu muito certo para meu cabelo. So que nao sei se faco o uso correto. Uso diario mas passo tambem a manteiga vegetal de alta nutricao para cachos. posso depois de lavar fazer o uso da manteiga e aplicar o soro ou devo usar somente o soro pois ele ja me parece bem conscistente. pode me passar a maneira melhor para usa lo.

    ResponderExcluir
  30. Aonde consigo este produto estou presisando com urgencia para os meus cabelos eles estao muito secos e com queda

    ResponderExcluir
  31. Olá Maísa. Já usei muito o seu soro há tempis atrás e gostaria de voltar a usar novamente. Aonde compro?

    ResponderExcluir
  32. como posso adquirir um produto deste?

    ResponderExcluir
  33. Bom noite..
    Como faço para comprar o soro???

    ResponderExcluir
  34. Como faço para comprar o soro vegetal?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu valioso comentário.